domingo, 27 de janeiro de 2008

DEDICATÓRIAS

Paulo de Almeida Ourives

“Eu sei, que nada sei” por isso em primeiro lugar quero agradecer a Deus, por tudo o que tem feito por mim.
Em segundo lugar aos meus pais, Paulo Ourives e Joerli de Almeida Ourives (in memorian), pelo legado.
Em terceiro lugar, ao professor e Mestre Orávio de Campos Soares, pela paciência.
E ao inesquecível professor e Mestre Andral Nunes Tavares (in memorian), pelas lições e ensinamentos.


Maria Lúcia Bittencourt da Fonseca

A Deus por proporcionar-me a conclusão de mais uma etapa da vida que se consuma neste trabalho.
As minhas filhas-amigas, Lara e Nathália que estão presentes em minha vida em todos os momentos me incentivando e acreditando nessa conquista.
Ao professor e Mestre Orávio de Campos Soares, por ter compartilhado as minhas expectativas e dificuldades com paciência, determinação e sabedoria, se fazendo sempre presente desde o início da minha trajetória universitária. O meu eterno agradecimento pelo convívio, pelo carinho e pela amizade.


Mayra Barros da Silva

Agradeço a Deus por ter permitido que eu materializasse um dos meus principais sonhos.
A meus pais, Nelma e Lindomar por ter me incentivado a todo o momento, com profundo respeito e amor filial.
A minha velha vó, Maria da Penha companheira de todas as horas, que tanto me orgulho como mulher, mãe e avó.
Ao meu marido, Anderson, sem ele não seria possível desenvolver com êxito, o projeto de trazer da dimensão invisível o anjo da minha vida, nosso filho Daniel, a fim de compartilhar conosco o privilégio da vida.
Aos meus tios Ricardo e Maurício que foram espelhos para o meu caráter.
Desejo também expressar o meu reconhecimento ao Mestre e professor Orávio de Campos Soares pela sua generosidade, diversos incentivos e ações para que este trabalho fosse concretizado e por ter me acompanhado desde o princípio da minha caminhada.
Como deixar de agradecer a todos os professores e funcionários do curso de Comunicação Social em especial ao professor Andral Nunes Tavares (in memorian) pelos seus inúmeros conselhos.
Aos meus familiares e amigos que compartilharam comigo as dificuldades e alegrias do meu dia-a-dia.

Nenhum comentário: